INFORMAÇÃO - Publicação de artigos do Baú de LeituraINFORMAÇÃO - Publicação de artigos do Baú de LeituraO facebook do projeto é: https://www.facebook.com/bau.deleitura
Palestra na EB23 de Santo António com a autora Sofia HenriquesPalestra na EB23 de Santo António com a autora Sofia HenriquesA escritora nesta sessão apresentou o seu primeiro livro junto de alunos do 2.º ciclo.
Escola da Torre na fase final do passatempo regional "Triatlo Literário"Escola da Torre na fase final do passatempo regional "Triatlo Literário"Aluno Roberto Figueira, do 9.º C, deste estabelecimento de ensino, venceu a 2.ª fase deste concurso a nível do grupo II de escolas.
Dia Internacional da Mulher na EB23 do CaniçoDia Internacional da Mulher na EB23 do CaniçoComemoração de efeméride na biblioteca deste estabelecimento de ensino.
EB23 de Santo António na final do Triatlo LiterárioEB23 de Santo António na final do Triatlo LiterárioO aluno Ivan Vasconcelos, do 8.º ano, foi o vencedor do grupo de escolas I, apurando-se assim para a fase final deste concurso literário.
Triatlo Literário dos concelhos da Ribeira Brava, São Vicente e Porto MonizTriatlo Literário dos concelhos da Ribeira Brava, São Vicente e Porto MonizFoi no passado dia 6 de março a final concelhia do Triatlo Literário na Biblioteca Municipal da Ribeira Brava
Fase concelhia do Triatlo Literário Calheta e Ponta do SolFase concelhia do Triatlo Literário Calheta e Ponta do SolO Centro Social do Arco da Calheta recebeu mais uma vez a fase concelhia do Triatlo Literário dos concelhos da Calheta e Ponta do Sol.
Final  Concelhia do Triatlo Literário no FunchalFinal Concelhia do Triatlo Literário no FunchalFinal Concelhia do Triatlo Literário no Funchal
Dia da Mulher na EBS Gonçalves ZarcoDia da Mulher na EBS Gonçalves ZarcoDinamização de exposição criativa para celebrar esta efeméride neste estabelecimento de ensino.
Concurso de leitura na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva DantasConcurso de leitura na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva DantasAlunos do 2.º ciclo mostraram os seus conhecimentos sobre a obra Ulisses.
Triatlo LiterárioTriatlo LiterárioParticipação na 2.ª fase deste concurso dinamizado a nível regional.
Concurso de soletração na EB23 de Santo AntónioConcurso de soletração na EB23 de Santo AntónioOs alunos demonstraram os seus conhecimentos sobre a Língua Portuguesa.
Escritor na EBS Dr. Ângelo Augusto da SilvaEscritor na EBS Dr. Ângelo Augusto da SilvaEncontro literário com o escritor Lídio Araújo.
Concurso de soletração na EBS Gonçalves ZarcoConcurso de soletração na EBS Gonçalves ZarcoOs alunos demonstraram os seus conhecimentos sobre a Língua Portuguesa.
São Valentim na EBS Gonçalves ZarcoSão Valentim na EBS Gonçalves ZarcoO amor andou pelo ar neste estabelecimento de ensino.
Escritora na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva DantasEscritora na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva DantasÀ conversa com a escritora Irene Lucília Andrade…
Encontro com escritora e historiadora na BibliotecaEncontro com escritora e historiadora na BibliotecaBaú de Leitura do Caniço promove autores da região
Concurso de Soletração na Quinzena do livro da EBS de SantanaConcurso de Soletração na Quinzena do livro da EBS de SantanaProjeto Baú de Leitura promove passatempo
Aluno da EBS Padre Manuel Álvares apurou-se para a Fase Regional do Triatlo LiterárioAluno da EBS Padre Manuel Álvares apurou-se para a Fase Regional do Triatlo LiterárioO Tiago Silva, do 8/B, mostrou todos os seus conhecimentos na 2.ª fase deste concurso a nível regional.
Dia Internacional da Língua Materna na EBS Padre Manuel ÁlvaresDia Internacional da Língua Materna na EBS Padre Manuel ÁlvaresExposição de Poesia Visual muito criativa e original para assinalar esta efeméride.
         Parceiro

Copyright 2024 by Direção Regional de Informática