Fase Concelhia do Triatlo Literário dos concelhos da Calheta e da Ponta do Sol

A segunda fase do Triatlo Literário decorreu no Centro Social do Arco da Calheta e o Daniel Freitas, da EB1/PE da Ladeira e Lamaceiros, foi o grande vencedor. 01-03-2015 Projeto Bau Leitura
Fase Concelhia do Triatlo Literário dos concelhos da Calheta e da Ponta do Sol

Numa fase muito disputada em que estiveram presentes onze alunos de outras tantas escolas dos dois concelhos, estes foram avaliados por Nuno Maciel (Vereador e professor); Eva Gouveia (Delegada Escolar da Calheta); Teresa Ramos (Delegada Escolar da Ponta do Sol) e Rosário Gouveia (professora).

Eis então os nossos participantes: Cláudia Macedo (EB123/PE Prof. Francisco Barreto); Daniel Freitas (EB1/PE da Ladeira e Lamaceiros); Eduarda Camacho (EB1/PE do Lombo de São João); Isabel Carvalho (EB1/PE Carvalhal e Carreira); João Jardim (EB1/PE Vale e Cova do Pico); João Pedro Jardim (EB1/PE da Calheta); Júlia Farinha (EB1/PE do Estreito da Calheta); Lara Gomes (EB1/PE do Lombo de São João); Maria João Rodrigues (EB1/PE do Lombo do Atouguia); Vitória Correia (EB1/PE Vasco da Gama Rodrigues) e Wilson Paulo (EB1/PE do Lombo do Guiné).

Um agradecimento à Fnac; ao Banif; à CGD; à Farmácia da Ribeira Brava e à Farmácia dos Canhas pelas pequenas lembranças com que presentearam os nossos alunos.


Anexos

Descritores