EB23 de Santo António na final do Triatlo Literário

O aluno Ivan Vasconcelos, do 8.º ano, foi o vencedor do grupo de escolas I, apurando-se assim para a fase final deste concurso literário. 13-03-2018 Projeto Bau Leitura
EB23 de Santo António na final do Triatlo Literário

No passado dia dois de março realizou-se a segunda fase do concurso Triatlo Literário no auditório da Casa-Museu Frederico de Freitas.

O aluno Ivan Vasconcelos, da turma A do 8º ano, que tinha ficado em primeiro lugar na primeira fase do concurso realizada a nível de escola, voltou a obter o primeiro lugar a nível do grupo de escolas do Funchal, transitando para a terceira e última fase do concurso a realizar-se no Museu da Eletricidade, no dia vinte e sete de abril. Não foi fácil chegar ao pódio, uma vez que um erro na grelha de avaliação ditou o seu afastamento quando, na verdade, foi o vencedor; mas, o mais importante foi o facto do erro ter sido detetado atempadamente, de forma a que o aluno não fosse prejudicado. Ele ficou felicíssimo ao saber que passou à final e, ainda por cima, em primeiro lugar!

As dinamizadoras do projeto Baú de Leitura da EBSA felicitam o Ivan por mais uma vitória e desejam-lhe muito boa sorte para a final. 

 

Notícia enviada pela dinamizadora Emília Jordão