Dia da Mulher na EBS Gonçalves ZarcoDia da Mulher na EBS Gonçalves ZarcoDinamização de exposição criativa para celebrar esta efeméride neste estabelecimento de ensino.
Concurso de soletração na EBS Gonçalves ZarcoConcurso de soletração na EBS Gonçalves ZarcoOs alunos demonstraram os seus conhecimentos sobre a Língua Portuguesa.
São Valentim na EBS Gonçalves ZarcoSão Valentim na EBS Gonçalves ZarcoO amor andou pelo ar neste estabelecimento de ensino.
EBS Gonçalves Zarco organiza Triatlo LiterárioEBS Gonçalves Zarco organiza Triatlo LiterárioIara Cró representa escola na fase de grupos de escolas
Baú de Leitura divulga a tradiçãoBaú de Leitura divulga a tradiçãoAlunos da EBS Gonçalves Zarco maravilham-se com as decorações de Natal
Natal chega ao cantinho do Baú de LeituraNatal chega ao cantinho do Baú de LeituraEBS Gonçalves Zarco decora cantinho
Baú de Leitura solidárioBaú de Leitura solidárioEBS Gonçalves Zarco ajuda famílias carenciadas
Dia de São Martinho na EBS Gonçalves ZarcoDia de São Martinho na EBS Gonçalves ZarcoComemoração de efeméride através da realização de jogos didácticos.
Abertura do Baú de Leitura na EBS Gonçalves ZarcoAbertura do Baú de Leitura na EBS Gonçalves ZarcoOs livros do baú deste estabelecimento de ensino já se encontram à disposição de toda a comunidade educativa.
Encontro com o escritor António Castro na EBS Gonçalves ZarcoEncontro com o escritor António Castro na EBS Gonçalves ZarcoApresentação de um livro da sua autoria a alunos do 2.º ciclo.
Dia da Alimentação comemorado na EBS Gonçalves ZarcoDia da Alimentação comemorado na EBS Gonçalves ZarcoExposição e ação de sensibilização como forma de assinalar esta efeméride.
Baú de Leitura promove visita de estudoBaú de Leitura promove visita de estudoOs alunos do 6.º ano deste estabelecimento de ensino ficaram encantados com as obras de arte que contemplaram.
Dia Internacional dos Museus assinalado na EBS Gonçalves ZarcoDia Internacional dos Museus assinalado na EBS Gonçalves ZarcoVisita de estudo ao Museu Frederico de Freitas.
Projeto Baú de Leitura visita a horta biológicaProjeto Baú de Leitura visita a horta biológicaAlunos da Universidade Sénior da EBS Gonçalves Zarco descobrem segredos das ervas aromáticas
Atividade da Universidade Sénior na EBS Gonçalves ZarcoAtividade da Universidade Sénior na EBS Gonçalves ZarcoOs alunos foram desafiados a apresentar o livro da sua vida. Um desafio bastante aliciante que revelou alegrias, emoções, histórias, ...
Comemoração do Dia da Água na EBS Gonçalves ZarcoComemoração do Dia da Água na EBS Gonçalves ZarcoComemoração desta efeméride com recurso a várias artes: leitura, ilustração e pintura.
Concurso de Declamação de Poesia na EBS Gonçalves ZarcoConcurso de Declamação de Poesia na EBS Gonçalves ZarcoDinamização de concurso escolar destinado a alunos do 2.º ciclo neste estabelecimento de ensino.
Hora do conto na EBS Gonçalves ZarcoHora do conto na EBS Gonçalves ZarcoAlunos dos PCA conhecem as peripécias de João Mandrião
Concurso de Soletração na EBS Gonçalves ZarcoConcurso de Soletração na EBS Gonçalves ZarcoDinamização de concurso escolar, no qual os alunos puseram à prova os seus conhecimentos de Língua Portuguesa, no âmbito da soletração de palavras.
Dia dos Namorados e da Amizade na EBS Gonçalves ZarcoDia dos Namorados e da Amizade na EBS Gonçalves ZarcoEfeméride comemorada neste estabelecimento de ensino através da implementação de diversas atividades.
         Parceiro

Copyright 2024 by Direção Regional de Informática