Aluno da EBS Padre Manuel Álvares apurou-se para a Fase Regional do Triatlo LiterárioAluno da EBS Padre Manuel Álvares apurou-se para a Fase Regional do Triatlo LiterárioO Tiago Silva, do 8/B, mostrou todos os seus conhecimentos na 2.ª fase deste concurso a nível regional.
Dia Internacional da Língua Materna na EBS Padre Manuel ÁlvaresDia Internacional da Língua Materna na EBS Padre Manuel ÁlvaresExposição de Poesia Visual muito criativa e original para assinalar esta efeméride.
Dia de são Valentim na EBS Padre Manuel ÁlvaresDia de são Valentim na EBS Padre Manuel ÁlvaresDinamização de diversas atividades de forma a assinalar esta efeméride.
Hora do Conto e Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresHora do Conto e Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresOs alunos do 6.º ano demonstraram os seus conhecimentos sobre a obra Ulisses de Alberta Menéres.
Triatlo Literário na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Triatlo Literário na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Concurso que testou os conhecimentos dos alunos do 3.º ciclo nas áreas da leitura, da escrita e da interpretação.
Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresConcurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresDinamização de concurso escolar destinado a alunos do 5.º ano de escolaridade.
Natal na EBS Padre Manuel ÁlvaresNatal na EBS Padre Manuel ÁlvaresDecorações de Natal que distribuem encanto e magia pela biblioteca.
Baú de Leitura participa nas Jornadas CulturaisBaú de Leitura participa nas Jornadas CulturaisMúsica e teatro na EBS Padre Manuel Álvares
Baú de Leitura nas Jornadas Culturais da EBS Padre Manuel ÁlvaresBaú de Leitura nas Jornadas Culturais da EBS Padre Manuel ÁlvaresParticipação neste evento com uma atividade musical, teatral e conversacional que contou com a participação de um grupo de alunos do 6.º ano de escolaridade e de alguns convidados especiais.
Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresConcurso de Leitura na EBS Padre Manuel ÁlvaresUma verdadeira olimpíada de leitura vivenciada pelos alunos do 6.ºC deste estabelecimento de ensino.
Cantinho do Baú na EBS Padre Manuel ÁlvaresCantinho do Baú na EBS Padre Manuel ÁlvaresOs livros do Baú de Leitura já chegaram à escola e, com todo o seu encanto e magia, conquistaram inúmeros leitores.
EBSPMA conquistou o 1.º lugar nos passatempos “Escrita Criativa” e “Flashes Literários” EBSPMA conquistou o 1.º lugar nos passatempos “Escrita Criativa” e “Flashes Literários” Alunos da Ribeira Brava premiados.
Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Concurso de Leitura na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Dinamização de concurso escolar destinado a alunos do 2.º ciclo e que incidiu sobre uma obra das Metas Curriculares de Português do 5.º ano.
Triatlo Literário na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Triatlo Literário na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Dinamização de concurso escolar (1.ª fase), destinado a alunos do 3.º ciclo, que incidiu sobre uma obra das Metas Curriculares de Português do 7.º ano de escolaridade.
Decorações de Natal e campanha "Traga um livro para o baú" na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Decorações de Natal e campanha "Traga um livro para o baú" na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Promoção da campanha "Traga um livro para o baú", de forma bastante original e criativa, que apela ao espírito natalício de toda a comunidade educativa.
Jornadas Culturais na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Jornadas Culturais na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Atividade que homenageou da melhor forma a Literatura Portuguesa, recorrendo para isso a diversas formas de arte: poesia, música, teatro e leitura.
Concurso de soletração na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Concurso de soletração na EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)Alunos do 3.º ciclo demonstraram os seus conhecimentos na arte da soletração.
Primeiro baú, Halloween e Exposição Itinerante dos Flashes Literários e da Escrita Criativa na EBS da Ribeira BravaPrimeiro baú, Halloween e Exposição Itinerante dos Flashes Literários e da Escrita Criativa na EBS da Ribeira BravaDinamização de diversas atividades neste estabelecimento de ensino que promovem a leitura, a escrita e a criatividade.
Aluno da EBS Padre Manuel Álvares premiado nos Flashes LiteráriosAluno da EBS Padre Manuel Álvares premiado nos Flashes LiteráriosDiscente deste estabelecimento de ensino obtém o 1.º lugar no passatempo Flashes Literários - categoria 3 (alunos a partir dos 16 anos).
Concurso “Declamação de Poesia” na Ribeira BravaConcurso “Declamação de Poesia” na Ribeira BravaAlunos encantam os presentes com as suas declamações.
         Parceiro

Copyright 2024 by Direção Regional de Informática