Prémio e boa classificação na EB23 Cardeal D. Teodósio de Gouveia - São Jorge

Aluna premiada e adulta (professora) bem classificada nos passatempos da Escrita Criativa e dos Flashes Literários. 03-05-2017 Projeto Bau Leitura
Prémio e boa classificação na EB23 Cardeal D. Teodósio de Gouveia - São Jorge

As dinamizadoras do projeto Baú de Leitura da EB23 de São Jorge – Cardeal D. Teodósio de Gouveia jubilam-se com a conquista de um prémio e de uma boa classificação em dois concursos, a nível regional.

No Concurso “Escrita Criativa” (3.º ciclo), a aluna Nádia Andrade do 8.ºA, elaborou o poema e o respetivo caligrama intitulado “A água” e obteve a 3.ª classificação. No passatempo «Flashes Literários», na categoria adultos, uma das dinamizadoras do projeto na escola, a professora Mariana Teixeira, obteve o 8.º lugar, sendo a sua foto associada ao excerto da obra «Filhos do mar», de Lídio Araújo, com o título «Estendendo o olhar pelo mar».

Estes e demais trabalhos serão expostos, aquando da inauguração da exposição e cerimónia de entrega de prémios que decorrerá no dia 6 de junho, entre as 14:30 e as 17:00 horas, no Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, atividades integradas na Sessão de Encerramento do Baú de Leitura.

As dinamizadoras agradecem a todos os participantes nos passatempos atrás referidos, não só pela participação e fantástico desempenho, mas também pela grande qualidade dos trabalhos realizados.

 

Notícia enviada pelas dinamizadoras Dorita Santo e Mariana Teixeira